Filtros : "COGNIÇÃO MUSICAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: O Mosaico. Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), RITMO (MÚSICA), COGNIÇÃO MUSICAL, CORPO (ARTES)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIDMAN, Ana. Andanças improvisatórias: do corpo dinâmico à memória poética. O Mosaico, v. 17, n. 1, p. 135-152, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8118. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Fridman, A. (2023). Andanças improvisatórias: do corpo dinâmico à memória poética. O Mosaico, 17( 1), 135-152. doi:10.33871/21750769.2023.17.2.8118
    • NLM

      Fridman A. Andanças improvisatórias: do corpo dinâmico à memória poética [Internet]. O Mosaico. 2023 ; 17( 1): 135-152.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8118
    • Vancouver

      Fridman A. Andanças improvisatórias: do corpo dinâmico à memória poética [Internet]. O Mosaico. 2023 ; 17( 1): 135-152.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.33871/21750769.2023.17.2.8118
  • Source: Frontiers in Neuroscience. Unidade: FMRP

    Subjects: OCITOCINA, ESTRESSE, ANSIEDADE, COGNIÇÃO MUSICAL, HUMOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OSÓRIO, Flávia de Lima e ROJAS, Gleidy Vannesa E. e RICZ, Lilian Neto Aguiar. Effects of intranasal oxytocin on the self-perception and anxiety of singers during a simulated public singing performance: a randomized, placebo-controlled trial. Frontiers in Neuroscience, v. 16, p. 1-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fnins.2022.943578. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Osório, F. de L., Rojas, G. V. E., & Ricz, L. N. A. (2022). Effects of intranasal oxytocin on the self-perception and anxiety of singers during a simulated public singing performance: a randomized, placebo-controlled trial. Frontiers in Neuroscience, 16, 1-10. doi:10.3389/fnins.2022.943578
    • NLM

      Osório F de L, Rojas GVE, Ricz LNA. Effects of intranasal oxytocin on the self-perception and anxiety of singers during a simulated public singing performance: a randomized, placebo-controlled trial [Internet]. Frontiers in Neuroscience. 2022 ; 16 1-10.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fnins.2022.943578
    • Vancouver

      Osório F de L, Rojas GVE, Ricz LNA. Effects of intranasal oxytocin on the self-perception and anxiety of singers during a simulated public singing performance: a randomized, placebo-controlled trial [Internet]. Frontiers in Neuroscience. 2022 ; 16 1-10.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fnins.2022.943578
  • Source: Revista Brasileira Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, MOVIMENTO DE DANÇA, SOM (MÚSICA), COGNIÇÃO MUSICAL, CIÊNCIA COGNITIVA, EXPRESSÃO CORPORAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NHUR, Andréia. Do movimento ao som, do som ao movimento: relações bioculturais entre dança e música. Revista Brasileira Estudos da Presença, v. 10, n. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660100069. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Nhur, A. (2020). Do movimento ao som, do som ao movimento: relações bioculturais entre dança e música. Revista Brasileira Estudos da Presença, 10( 4). doi:10.1590/2237-2660100069
    • NLM

      Nhur A. Do movimento ao som, do som ao movimento: relações bioculturais entre dança e música [Internet]. Revista Brasileira Estudos da Presença. 2020 ; 10( 4):[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660100069
    • Vancouver

      Nhur A. Do movimento ao som, do som ao movimento: relações bioculturais entre dança e música [Internet]. Revista Brasileira Estudos da Presença. 2020 ; 10( 4):[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660100069
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: COGNIÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA COMPUTACIONAL, INSTRUMENTO MUSICAL ELETRÔNICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALIEL, Luzilei e KELLER, Damián e FERRAZ, Sílvio. Perspectivas da forma-pensamento Gelassenheit: aplicações e experimentações em atividades criativas cognitivo-ecológicas. Revista Vórtex, v. 6, n. 2, p. 1-27, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034439.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Aliel, L., Keller, D., & Ferraz, S. (2018). Perspectivas da forma-pensamento Gelassenheit: aplicações e experimentações em atividades criativas cognitivo-ecológicas. Revista Vórtex, 6( 2), 1-27. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034439.pdf
    • NLM

      Aliel L, Keller D, Ferraz S. Perspectivas da forma-pensamento Gelassenheit: aplicações e experimentações em atividades criativas cognitivo-ecológicas [Internet]. Revista Vórtex. 2018 ; 6( 2): 1-27.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034439.pdf
    • Vancouver

      Aliel L, Keller D, Ferraz S. Perspectivas da forma-pensamento Gelassenheit: aplicações e experimentações em atividades criativas cognitivo-ecológicas [Internet]. Revista Vórtex. 2018 ; 6( 2): 1-27.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034439.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: RITMO (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, COGNIÇÃO MUSICAL, PSICOFÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Pedro Paulo Köhler Bondesan dos. Percepção métrica: estudando a percepção do ritmo musical através de experimentos psicofísicos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29082017-143017/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Santos, P. P. K. B. dos. (2017). Percepção métrica: estudando a percepção do ritmo musical através de experimentos psicofísicos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29082017-143017/
    • NLM

      Santos PPKB dos. Percepção métrica: estudando a percepção do ritmo musical através de experimentos psicofísicos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29082017-143017/
    • Vancouver

      Santos PPKB dos. Percepção métrica: estudando a percepção do ritmo musical através de experimentos psicofísicos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-29082017-143017/
  • Unidade: IP

    Subjects: OUVIDO, PERCEPÇÃO AUDITIVA, PERCEPÇÃO MUSICAL, COGNIÇÃO MUSICAL, RITMO (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Fabrizio Veloso. O processamento de informação rítmica em pessoas com ouvido absoluto. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04092017-180636/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, F. V. (2017). O processamento de informação rítmica em pessoas com ouvido absoluto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04092017-180636/
    • NLM

      Rodrigues FV. O processamento de informação rítmica em pessoas com ouvido absoluto [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04092017-180636/
    • Vancouver

      Rodrigues FV. O processamento de informação rítmica em pessoas com ouvido absoluto [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-04092017-180636/
  • Unidade: IP

    Subjects: TEMPO DE REAÇÃO, MÚSICA, PERCEPÇÃO MUSICAL, COGNIÇÃO MUSICAL, MELODIA, EXPECTATIVAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Marcelo. Estudo de aspectos da expectativa melódica com uso de medida de tempo de reação. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-09012018-093953/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Muniz, M. (2017). Estudo de aspectos da expectativa melódica com uso de medida de tempo de reação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-09012018-093953/
    • NLM

      Muniz M. Estudo de aspectos da expectativa melódica com uso de medida de tempo de reação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-09012018-093953/
    • Vancouver

      Muniz M. Estudo de aspectos da expectativa melódica com uso de medida de tempo de reação [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-09012018-093953/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Cognição e Artes Musicais - SIMCAM. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA, COGNIÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Beatriz Raposo de e OLIVEIRA, Luis Felipe. Música e teorias da cognição. 2016, Anais.. Porto Alegre: UFRGS, 2016. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Medeiros, B. R. de, & Oliveira, L. F. (2016). Música e teorias da cognição. In Anais. Porto Alegre: UFRGS.
    • NLM

      Medeiros BR de, Oliveira LF. Música e teorias da cognição. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Medeiros BR de, Oliveira LF. Música e teorias da cognição. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Cognição e Artes Musicais - SIMCAM. Unidade: FFLCH

    Subjects: COGNIÇÃO MUSICAL, SINTAXE, GERATIVISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Verônica Penteado e MEDEIROS, Beatriz Raposo de. Abordagens teóricas entre a linguística e a cognição musical. 2016, Anais.. Porto Alegre: UFRGS, 2016. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Medeiros_BR_9_2840791_AbordagensTeoricasEntreALinguisticaEACognicaoMusical.pdf. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Siqueira, V. P., & Medeiros, B. R. de. (2016). Abordagens teóricas entre a linguística e a cognição musical. In Anais. Porto Alegre: UFRGS. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Medeiros_BR_9_2840791_AbordagensTeoricasEntreALinguisticaEACognicaoMusical.pdf
    • NLM

      Siqueira VP, Medeiros BR de. Abordagens teóricas entre a linguística e a cognição musical [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Medeiros_BR_9_2840791_AbordagensTeoricasEntreALinguisticaEACognicaoMusical.pdf
    • Vancouver

      Siqueira VP, Medeiros BR de. Abordagens teóricas entre a linguística e a cognição musical [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Medeiros_BR_9_2840791_AbordagensTeoricasEntreALinguisticaEACognicaoMusical.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), COGNIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIATIVIDADE, MÚSICA (ASPECTOS PSICOLÓGICOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAES, José Eduardo Tomé. Processos mentais subjacentes à improvisação idiomática. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27012015-162536/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Paes, J. E. T. (2014). Processos mentais subjacentes à improvisação idiomática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27012015-162536/
    • NLM

      Paes JET. Processos mentais subjacentes à improvisação idiomática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27012015-162536/
    • Vancouver

      Paes JET. Processos mentais subjacentes à improvisação idiomática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27012015-162536/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: COGNIÇÃO MUSICAL, MÚSICA, PERCEPÇÃO DE TEMPO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARREIRA, Andréa Tame. Efeitos das informações sintáticas e semânticas de uma composição músical sobre a percepção subjetiva de tempo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22072013-160025/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Parreira, A. T. (2013). Efeitos das informações sintáticas e semânticas de uma composição músical sobre a percepção subjetiva de tempo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22072013-160025/
    • NLM

      Parreira AT. Efeitos das informações sintáticas e semânticas de uma composição músical sobre a percepção subjetiva de tempo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22072013-160025/
    • Vancouver

      Parreira AT. Efeitos das informações sintáticas e semânticas de uma composição músical sobre a percepção subjetiva de tempo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-22072013-160025/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MUSICOLOGIA, COGNIÇÃO MUSICAL, FILOSOFIA DA MÚSICA, TEORIA MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Celso Luiz de Araujo. A musicologia comparada de Alain Daniélou: contribuições para um diálogo musical. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23082013-105909/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Cintra, C. L. de A. (2013). A musicologia comparada de Alain Daniélou: contribuições para um diálogo musical (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23082013-105909/
    • NLM

      Cintra CL de A. A musicologia comparada de Alain Daniélou: contribuições para um diálogo musical [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23082013-105909/
    • Vancouver

      Cintra CL de A. A musicologia comparada de Alain Daniélou: contribuições para um diálogo musical [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-23082013-105909/
  • Unidade: IP

    Subjects: COGNIÇÕES, MÚSICA, COGNIÇÃO MUSICAL, RECOMPENSAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, Marcelo. Implicações dos mecanismos de recompensa e cognição implícita na formação de expectativas e manutenção do caráter funcional da música tonal. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-30042013-105949/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Muniz, M. (2013). Implicações dos mecanismos de recompensa e cognição implícita na formação de expectativas e manutenção do caráter funcional da música tonal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-30042013-105949/
    • NLM

      Muniz M. Implicações dos mecanismos de recompensa e cognição implícita na formação de expectativas e manutenção do caráter funcional da música tonal [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-30042013-105949/
    • Vancouver

      Muniz M. Implicações dos mecanismos de recompensa e cognição implícita na formação de expectativas e manutenção do caráter funcional da música tonal [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-30042013-105949/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Musicologia de Ribeirão Preto. Unidade: FFCLRP

    Subjects: COGNIÇÃO MUSICAL, PERCEPÇÃO MUSICAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIRMINO, Érico Artioli e BUENO, José Lino Oliveira. Representação do modelo fração de desenvolvimento esperado contextual como ferramenta analítica para peças musicais modulatórias: aplicação sobre o prelúdio nº 9 OP.28 de Chopin. 2012, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2012. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Firmino, É. A., & Bueno, J. L. O. (2012). Representação do modelo fração de desenvolvimento esperado contextual como ferramenta analítica para peças musicais modulatórias: aplicação sobre o prelúdio nº 9 OP.28 de Chopin. In Anais. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Firmino ÉA, Bueno JLO. Representação do modelo fração de desenvolvimento esperado contextual como ferramenta analítica para peças musicais modulatórias: aplicação sobre o prelúdio nº 9 OP.28 de Chopin. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Firmino ÉA, Bueno JLO. Representação do modelo fração de desenvolvimento esperado contextual como ferramenta analítica para peças musicais modulatórias: aplicação sobre o prelúdio nº 9 OP.28 de Chopin. Anais. 2012 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: FMRP

    Subjects: MÚSICA, TÉCNICA MUSICAL, COGNIÇÃO MUSICAL, EMOÇÕES, RESSONÂNCIA MAGNÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIGUCHI, Marcia Kazue Kodama. Padrões de ativação cerebral em músicos durante uma performance pianística envolvendo técnica ou expressividade: um estudo utilizando ressonância magnética funcional (fmri). 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. . Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Higuchi, M. K. K. (2012). Padrões de ativação cerebral em músicos durante uma performance pianística envolvendo técnica ou expressividade: um estudo utilizando ressonância magnética funcional (fmri) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Higuchi MKK. Padrões de ativação cerebral em músicos durante uma performance pianística envolvendo técnica ou expressividade: um estudo utilizando ressonância magnética funcional (fmri). 2012 ;[citado 2024 maio 02 ]
    • Vancouver

      Higuchi MKK. Padrões de ativação cerebral em músicos durante uma performance pianística envolvendo técnica ou expressividade: um estudo utilizando ressonância magnética funcional (fmri). 2012 ;[citado 2024 maio 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: RITMO (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL, COGNIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Pedro Paulo Köhler Bondesan dos. Ambiguidade rítmica: estudo do ritmo musical sob a perspectiva de modelos atuais de percepção e cognição. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082012-110123/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Santos, P. P. K. B. dos. (2012). Ambiguidade rítmica: estudo do ritmo musical sob a perspectiva de modelos atuais de percepção e cognição (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082012-110123/
    • NLM

      Santos PPKB dos. Ambiguidade rítmica: estudo do ritmo musical sob a perspectiva de modelos atuais de percepção e cognição [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082012-110123/
    • Vancouver

      Santos PPKB dos. Ambiguidade rítmica: estudo do ritmo musical sob a perspectiva de modelos atuais de percepção e cognição [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082012-110123/
  • Source: PLOS ONE. Unidades: FMRP, FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, COGNIÇÃO MUSICAL, EMOÇÕES, PSICOACÚSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIGUCHI, Marcia K. Kodama et al. Reciprocal modulation of cognitive and emotional aspects in pianistic performances. PLOS ONE, v. 6, n. 9, p. e24437-1 - e24437-13, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0024437. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Higuchi, M. K. K., Fornari, J., Del Ben, C. M., Graeff, F. G., & Leite, J. P. (2011). Reciprocal modulation of cognitive and emotional aspects in pianistic performances. PLOS ONE, 6( 9), e24437-1 - e24437-13. doi:10.1371/journal.pone.0024437
    • NLM

      Higuchi MKK, Fornari J, Del Ben CM, Graeff FG, Leite JP. Reciprocal modulation of cognitive and emotional aspects in pianistic performances [Internet]. PLOS ONE. 2011 ; 6( 9): e24437-1 - e24437-13.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0024437
    • Vancouver

      Higuchi MKK, Fornari J, Del Ben CM, Graeff FG, Leite JP. Reciprocal modulation of cognitive and emotional aspects in pianistic performances [Internet]. PLOS ONE. 2011 ; 6( 9): e24437-1 - e24437-13.[citado 2024 maio 02 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0024437
  • Unidade: IP

    Subjects: RITMO, PERCEPÇÃO DE TEMPO, ATENÇÃO, COGNIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANZEN, Thenille Braun. Análise psicofísica de medidas subjetivas de tempo em contexto rítmico. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-10022010-170351/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Janzen, T. B. (2010). Análise psicofísica de medidas subjetivas de tempo em contexto rítmico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-10022010-170351/
    • NLM

      Janzen TB. Análise psicofísica de medidas subjetivas de tempo em contexto rítmico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-10022010-170351/
    • Vancouver

      Janzen TB. Análise psicofísica de medidas subjetivas de tempo em contexto rítmico [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47135/tde-10022010-170351/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PERCEPÇÃO DE TEMPO, MÚSICA, COGNIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COCENAS-SILVA, Raquel. Percepção subjetiva de tempo durante a apreciação de música erudita ocidental: uma análise multidimensional. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-23092009-105225/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Cocenas-Silva, R. (2009). Percepção subjetiva de tempo durante a apreciação de música erudita ocidental: uma análise multidimensional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-23092009-105225/
    • NLM

      Cocenas-Silva R. Percepção subjetiva de tempo durante a apreciação de música erudita ocidental: uma análise multidimensional [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-23092009-105225/
    • Vancouver

      Cocenas-Silva R. Percepção subjetiva de tempo durante a apreciação de música erudita ocidental: uma análise multidimensional [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-23092009-105225/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PERCEPÇÃO MUSICAL, COGNIÇÃO MUSICAL, EMOÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Danilo. Fatores emocionais durante uma escuta musical afetam a percepção temporal de músicos e não músicos?. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08102008-013413/. Acesso em: 02 maio 2024.
    • APA

      Ramos, D. (2008). Fatores emocionais durante uma escuta musical afetam a percepção temporal de músicos e não músicos? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08102008-013413/
    • NLM

      Ramos D. Fatores emocionais durante uma escuta musical afetam a percepção temporal de músicos e não músicos? [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08102008-013413/
    • Vancouver

      Ramos D. Fatores emocionais durante uma escuta musical afetam a percepção temporal de músicos e não músicos? [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-08102008-013413/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024